.

#25-01-13


Acordar todos os dias com uma mensagem tua, adormecer todos os dias de igual forma, é a única coisa que me faz feliz neste momento. Aquilo que eu sinto por ti, já há muito tempo que deixou de ser apenas amor, já ultrapassa disso. És, sem qualquer tipo de dúvida, a pessoa que mais amo e alguma vez amei. És incansável comigo, és protector, consegues ser a minha luz nos dias mais escuros.
Todos os dias, sinto uma vontade enorme de estar contigo, de te abraçar, de te beijar, de me sentir protegida nos teus braços. Sinto necessidade de te puder tocar. Sinto necessidade de te olhar nos olhos. Sinto necessidade de te agarrar e nunca mais largar.
Apesar de estares longe de mim, é contigo que sonho todos os dias, é em ti que penso ao acordar e adormecer, é a ti que comunico caso aconteça alguma coisa, é por ti que continuo a lutar, todos os dias, é por ti que mudo as minhas atitudes, foi por ti que cresci.
Tu és a minha base, és o meu sorriso, és a minha razão de tudo. Não sei se a culpa é tua, ou minha, ou talvez de nenhum dos dois, não sei o que me fez ficar assim por ti, não sei como é que o meu sentimento por ti, tem tendência a aumentar e nunca a diminuir.
Sabes, tu fizeste-me acreditar que realmente o amor existe. Tens feito de mim, uma mulher realizada. Todas aquelas picardias, fazem-me sorrir como uma louca. Aquelas coisas mínimas, têm imenso valor para mim. Os teus “amo-te” são os únicos, que eu tenho a certeza que são verdadeiros.
Tenho o sonho de completar a minha vida contigo, eu quero acordar do teu lado, adormecer com as tuas festas no meu cabelo, eu quero ter guerras contigo, eu quero ver as estrelas e pedir desejos absurdos, eu quero chatear-te para que me deixes fazer penteados no teu cabelo, eu quero levar-te ao limite, eu quero ver-te dizer nos meus olhos que me amas, eu quero chorar no teu colo, eu quero passar os melhores e maus momentos sempre contigo do meu lado, porque sei que contigo tudo tem mais valor e fica mais fácil de aguentar.
Nunca disse a ninguém, “és a minha vida”, e a ti? Já te disse mais que uma vez, e volto a dizer: És a minha vida! Tu completas-me, deixas-me feliz, fazes tudo de uma maneira tão diferente, és tão único tornando-te assim especial.
Tu consegues, sempre que queres, sem nenhum esforço, irritar-me. Por mais que tente fazer com que não consigas, tu consegues sempre, sempre, e sempre.
Tens o meu coração, tens-me nas tuas mãos, eu sou tua, apenas tua! Agora a decisão é tua, se me queres continuar a fazer feliz ou se queres ser como todas aquelas pessoas que já passaram pela minha vida, deixaram a sua marca positiva e negativa, e viraram-me as costas.
Dizem que a perfeição não existe, mas para mim existe, e és tu! Aos meus olhos és perfeito, és a minha felicidade, o que posso pedir mais? Já há bastante tempo que esperava uma pessoa na minha vida, que me amasse de verdade, e não por aquilo que tenho ou por algo que possuo.
Júlio, eu a ti, só tenho mais uma coisa a dizer, obrigado por existires na minha vida, eu AMO-TE, e qualquer coisa que eu faça, é por ti, por mim, por NÓS!


amo-te namorado, és tudo para mim.