.

#09-02-2013

passam-se anos e eu sinto a tua falta de forma igual , existem coisas que nunca deveriam de sair da nossa vida , existem pessoas que deviam de ficar sempre connosco , e tu eras uma delas. eu nunca me esquecerei , da forma como tu me tratavas , nunca me esquecerei do carinho que me transmitias e da forma que me protegias sempre. nunca me irei esquecer do teu sorriso e da tua alegria sempre que eu te pedia para brincares comigo. nunca me vou esquecer do dia em que me disseste para ter força porque estarias sempre comigo. nunca me irei esquecer da força que tinhas , e daquilo que fizeste por mim. principalmente , daquela vez em que me disseste " eu estarei sempre contigo , irei proteger-te sempre , mesmo que não esteja aqui ". eu precisava de falar contigo neste momento, tenho tantas coisas para te contar. e aquela promessa que me obrigaste a fazer de que iria ser feliz? está cumprida, e tu irias amar a conhecer a razão da minha felicidade. espero que continues orgulhosa de mim. farei tudo para que isso nunca mude.
amo-te para sempre , avó.