.

#20-02-2013

não sei se é normal, ou se acontece com toda a gente. não sei se é um coisa habitual, ou se apenas são coisas da minha cabeça. não sei se tens o mesmo efeito sobre toda a gente, ou se foi só comigo. mas existe algo em ti que não te tira o valor, até pelo contrário, a cada dia que passa o valor que tens aumenta. são as coisas mais pequenas, que eu dou mais significado, e garanto-te, toda a gente dá valor às mais pequenas coisas vindas da pessoa que mais ama. tiveste impacto, e continuas a ter. todos os dias, acordo a pensar em ti e adormeço de igual forma. não existe nada que mude isso , não existem atitudes nem zangas que façam com que isso diminua. mas , eu so quero que saibas , que mesmo que por vezes eu tenha atitudes que não gostas ou ao contrário , o meu sentimento por ti não muda , tu és algo inexplicável na minha vida. mudaste-me a mim , mudaste a minha vida , mudaste tudo completamente. e isso ? é algo que para mim significa muito.
eu apenas queria fazer-te uma pergunta neste momento : posso pedir-te para ficares comigo para sempre ? e que este para sempre , fosse , aquele tempo que toda a gente diz ser impossível de alcançar.